quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010°°°

1° post do AnOOOOO! e depois do carnaval!!!!



rsrs...



Rio de janeiro, sambodromo, sapucaí, escolas de samba...vixe!

é, mas eu não participei de nada disso, sou uma boa menina e como toda boa menina , não fiz parte desse mundo de perdição...rsrsrs

Podem dizer que meu passado não reflete isso, mas é verdade!!!

Esse ano fiquei no ritmo de churrasco em familia e tbm aproveitei para colocar algumas coisinhas em ordem...mas o carnaval foi lucrativo!

Qual o melhor lugar para conhecer pessoas novas, se não na cidade maravilhosa?! Msm sem ir para avenida, acabei conhecendo uns garotos lá de Mato Grosso, turistas que além de bonitos, bem simpáticos e divertidos!

Nunca mais esqueço aquele sotaque, quando eles falavam Artur Bernardes...rsrs

bom...agora o ano começou de verdade!

...e que venha a semana santa!!!!!!!!!!

bj*

Um comentário:

  1. Oi, vi teu perfil no HTP, vc tem o mesmo nome de uma amiga minha e esses dias fiz uma pesquisa de quais amigos tem perfumes com seus nomes e descobri que vários, inclusive minha amiga Rachel também tem (dois e lindinhos). Fiz um post no meu blog www.deniseestachamando.com Tô vendo agora como faço para comprar para presentear com ess mimo, pois amei quando comprei um perfume com meu nome.
    bjs
    Denise

    ResponderExcluir